Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE FRAMINGHAM


The First Baptist Church of Sudbury

Um desenho exato da I Igreja Batista de Sudbury. Templo aonde se reune a I Igreja Batista de Framingham a qual Hugo foi membro desde 2003 quando se batizou pelas maos do Pastor Antonio D'Lacerda.
Hugo ama de coracao essa igreja e todos os seus membros. Ainda hoje seu melhor amigo Ben disse -me o quanto Hugo falava bem dos amigos da Igreja Batista de Framingham.
Foi nessa igreja que Hugo fortaleceu a sua vida espiritual e estava em familia. Uma extensao de nossa familia.
Hugo foi feliz ali.
Hugo tambem foi pastoreado na I Igreja Batista de Framingham pelo Pastor Interenino Roberto, que entrou a frente da igreja quando Pastor Antonio partiu para a abertura de uma nova missao em Milford.
Foi entao convocado pastor evetivo , o Pastor Damivan dosSantos que continuou providenciando suporte espiritual para os membros e entre eles Hugo Magno de Barros Giuberti, meu filho.
Muitas boas lembrancas desse lugar o qual congreguei desde o inicio. Muitos anos antes de muitos membros atuais chegarem ali.
Um enorme agradecimento a todos os mebros e congregados por todo o carinho e amor dedicado a Hugo e tambem ao comparecimento na despedida.

0 Comments:

d