Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Joselito Belo de Barros


Esse gala de cinema ai foi o responsavel em cuidar do umbiguinho de Hugo quando ele nasceu.
E cuidava com muito carinho.
Nossa! Mas que cordaozinho umbilical que levou tempo para cair todo!

Voce nasceu no dia 10 de setembro e o restinho do cordaozinho umbilical que ligava voce a mim na gravidez so caiu no dia 27 de setembro bem nas maos do seu titio Ito. Meu irmao mais velho.
Maior presente de aniversario para ele, ja que completava mais um ano de vida justamente no dia 27 rs.

Incrivel, mas levou 17 dias para cair e eu guardei e tenho guardado ate hoje envolto a gazes dentro de um vidro de perfume.

Alias, Hugo fez questao de dizer que achou e que fez a maior bagunca com o cordaozinho quando tinha uns 6 aninhos rs.
Guardei de novo num local ultra secreto hehehehe.

Meu irmao nao so cuidou do umbiguinho de Hugo assim quando nasceu, mas foi perto dele que Hugo passou seu primeiro ano de vida. E mais muito tempo.
Foi ele tambem quem socorreu Huguinho quando ainda bebe gritei pelo seu socorro.
Hugo durante a noite ficou molinho e vomitava muito.
Corremos a tempo para o hospital enquanto Joselito, meu irmao, o embalava apavorado.
Tambem foi atraves dele que Hugo conheceu a Jesus Cristo e entregou a sua vida nas maos d'Ele na sua adolescencia .
A partir dai a vida de Hugo foi transformada espiritualmente para melhor.
Por isso mesmo foi muito importante para a vida do Hugo a sua estadia na casa de meu irmao em certo periodo da adolescencia.
Foi uma pessoa muito, muito importante na vida de Hugo , que o amava de coracao.

0 Comments:

d